quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Traditional Jazz Band

Uma vez, mudando de canal de minha TV num começo de noite, me deparo com uma apresentação inusitada no programa do Ronnie Von, a minha muita surpresa, estava la uma banda de Jazz com aquela pegada de Ragtime e Dixieland incrível, parei pra assistir e fiquei boqueaberto com as influencias de Swing tambem, quando termina a apresentação, vai o ronnie falar com os caras e eu descubro, que são brasileiros! anotei o nome e achei essa belíssima banda que mistura tudo isso ai que eu falei, com nos de estrada, mas tocando como garotões do Jazz, certamente uma grande pérola brasileira! vale a pena baixar.
Self Titled

01 Ice cream
02 Girl of my dreams
03 Just a closer walk with thee
04 Canal street blues
05 Washboard stomps
06 Savoy blues
07 Weary blues
08 I cant give anything but love
09 Square Rag
10 Royal garden's blues
11 Saint James infirmary-When the saints go marchin'in

Download
http://www.easy-share.com/1907869302/Traditional Jazz Band (192).rar

Jazz and Blues
Blues in the air
Canal Street Blues
Jazz me Blues
Miss Celies Blues
All of Me
Nobody knows when you're Down
Lazy River
Down by River Side
Hello Dolly
Saint Louis Blues
Sweet home Chicago
Summertime
On The Sunny side of the Street
Body and Soul
Drop me off in Harlem
dont Get around much anymore
in the sentimental mood
Perdido
Take the A train
Soltitude

Download
http://www.easy-share.com/1907869637/JAzz and Blues.rar

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom, confesso que o seu depoimento de como conheceu a essa banda é exatamente igual ao meu. Obrigado pelos links.