sábado, 10 de outubro de 2009

Jackson Five

Banda formada por Michael Jackson e seus irmãos, quando o mesmo ainda era uma criança.
Fazendo muito sucesso na Motown, com seus primeiros hits como "I Want You Back", "ABC", "The love you save" e "I'll be there" o Jackson Five conquistou o mundo com músicas dançantes e empolgantes, e algumas tristes como "I' ll Be there" e "Who's loving you".


Coletânea só com as melhores!

I Want You Back
Who’s Lovin’ You
You’ve Changed
Stand!
Can You Remenber
ABC
The Love You Share
I Found That Girl
La La Means I Love You
Come Round Here
The Young Folks
I’ll Be There
Going Back to Indiana
Can I See You In The Morning
Mama´s Pearl
Reach in
Cristmans Wont’be The Same This Year
Santa Claus Is Coming to Town
Never Say Goodbye
Maybe Tomorrow
She’s Good

Download

Jackson 5 - ABC

01 - The Love You Save
02 - One More Chance
03 - ABC
04 - 2-4-6-8
05 - (Come 'Round Here) I'm The One You Need
06 - Don't Know Why I Love You
07 - Never Had A Dream Come True
08 - True Love Can Be Beautiful
09 - La-La (Means I Love You)
10 - I'll Bet You
11 - I Found That Girl
12 - The Young Folks
13 - Oh, I've Been Bless'd (Bonus Track)
Donwload:

Jackson 5 - Anthology

1 - I Want You Back
2 - Who's Loving You
3 - ABC
4 - The Young Folks
5 - The Love You Save
6 - I Found That Girl
7 - I'll Bet You
8 - I'll Be There
9 - Goin' Back To Indiana
10 - Mama's Pearl
11 - Darling Dear
12 - Never Can Say Goodbye
13 - Maybe Tomorrow
14 - It's Great To Be Here
15 - Sugar Daddy
16 - I'm So Happy
17 - Medley-Sing a Simple Song
18 - Doctor My Eyes
19 - Little Bitty Pretty One
20 - Lookin' Through The Windows
21 - Love Song

Download Disco 1: http://www.easy-share.com/1908076301/J5_anthology_cd1.rar

1 - Corner of The Sky
2 - Touch
3 - Hallelujah Day
4 - Daddy's Home - J5 Live in Japan
5 - Get It Together
6 - Hum Along And Dance
7 - Mama I Gotta Brand New Thing
8 - It's Too Late To Change The Time
9 - Dancing Machine
10 - Whatever You Got, I Want
11 - The Life Of The Party
12 - I Am Love
13 - All I Do Is Think Of You
14 - Forever Came Today
15 - We're Here To Entertain You
16 - Ben
17 - Got To Be There
18 - Music & Me
19 - One Day In Your Life
20 - Rockin' Robin

Download Disco 2: http://www.easy-share.com/1908076461/J5_anthology_cd2.rar

Nenhum comentário: